Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 5 de março de 2020

Balcões Móveis da CIM são os únicos que funcionam em todo o país

A partir deste mês os nove balcões móveis da Comunidade Intermunicipal Terras de Trás-os-Montes estarão todos operacionais adiantou Artur Nunes, presidente daquela entidade, ao Mensageiro.
O Balcão Móvel de Miranda do Douro está operacional desde a passada segunda-feira, o de Vila Flor funciona desde o dia 26, há alguns dias que o de Vinhais está funcional, em Macedo de Cavaleiros já roda, mas ainda a título experimental e o de Bragança começa a trabalhar até ao fim de março. Trata-se de um serviço único no país no âmbito das Comunidades Intermunicipais, visto que o outro que existia, o de Idanha a Nova (Castelo Branco), deixou de funcionar. No distrito, Carrazeda de Ansiães dispõe de um serviço semelhante, mas é um projeto deste município.
Em menos de meio ano de funcionamento, quatro balcões móveis da CIMTT (Alfândega da Fé, Mirandela, Mogadouro e Vimioso) realizaram mais de 4400 atendimentos. “Fazemos um balanço positivo do serviço”, observou Artur Nunes.

Glória Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário