A Polícia de Segurança Pública de Bragança desenvolveu uma operação que culminou com a detenção, em flagrante delito, de dois cidadãos estrangeiros, residentes na cidade, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.
Na quarta-feira, ao final da tarde, numa das artérias mais importantes da cidade foram reconciliados com o ato de venda e compra, dois indivíduos com idades compreendidas entre os 24 e os 30 anos, no interior de uma viatura.
Desta interceção resultou a apreensão de produto estupefaciente haxixe suficiente para cerca de 300 doses individuais e a quantia pecuniária de 200 euros. Consequentemente realizou-se a busca domiciliária à residência do suspeito, traficante, tendo sido apreendido material probatório relacionado com esta atividade, como haxixe suficiente para cerca de 270 doses individuais; cocaína suficiente para cerca de 50 doses individuais; MDMA e cannabis em quantidades residuais; uma balança de precisão; 84 pequenos sacos de plástico transparente, com fecho hermético, próprios para embalar; 2 400 euros em dinheiro;
Foi ainda apreendida a viatura e os equipamentos de comunicação de ambos.
Da apresentação judicial, e consolidando a promoção do Ministério Público, foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva ao cidadão espanhol e restituído à liberdade o outro jovem.
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário