Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Ficou em prisão preventiva o homem que disparou à porta da ex-companheira em Vila Flor

 O Tribunal de Vila Flor aplicou a medida de coacção mais grave ao homem de 66 anos, detido na noite do passado sábado, naquela vila do distrito de Bragança, por militares do posto territorial da GNR, após ter efectuado vários disparos com uma arma de fogo para a porta da residência da sua ex-companheira, ainda assim sem registo de feridos.
Ontem à tarde, após ser presente a primeiro interrogatório, o tribunal decretou a prisão preventivo e, ao que apuramos, o detido está indiciado dos crimes de violência doméstica, tentativa de homicídio e posse de arma ilegal.

O homem, natural de Sampaio, freguesia de Vila Flor, já estava referenciado pelo crime de violência doméstica, e há duas semanas já tinha sido alvo de uma busca domiciliária pela GNR, que lhe apreendeu uma arma de fogo.

No sábado, por volta das 23,00 horas, o indivíduo deslocou-se à residência da ex-companheira, de 51 anos, supostamente coim a intenção de matar, mas a pronta intervenção de uma patrulha da GNR local, impediu os seus intentos.

Entretanto, o caso está entregue à Polícia Judiciária.

Escrito por Terra Quente (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário