Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 5 de abril de 2021

CTM Mirandela vence Taça de Portugal de ténis de mesa

 CTM Mirandela, em femininos, venceu hoje a Taça de Portugal de ténis de mesa, após finais disputadas no Centro de Alto Rendimento de Vila Nova de Gaia.
Na Taça masculina, os açorianos impuseram-se aos madeirenses do São Roque por 3-1, mesmo que a equipa do Pico tenha começado a perder no primeiro jogo de singulares, antes de triunfar nas partidas seguintes.

A prova fugia ao Toledos desde 2015/16, a que se seguiram quatro anos de domínio do Sporting, que afastaram hoje de manhã nas meias-finais, por 3-2.

O resultado foi a grande surpresa do torneio, levando os vice-campeões nacionais à final, na qual bateram a equipa da Madeira e conquistaram a prova pela quinta vez, depois de 2011, 2014, 2015 e 2016.

No torneio feminino, o CTM Mirandela conquistou o segundo troféu consecutivo, e a 24.ª Taça, do seu palmarés, batendo o Sporting, 13 vezes campeão, por 3-1

A equipa domina por completo a prova desde a primeira vez que a venceu, em 1993/94: desde então, só não a conquistou por quatro vezes, a última delas na ‘dobradinha’ dos ‘leões’, em 2018/19.

Sem comentários:

Enviar um comentário