Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

domingo, 14 de novembro de 2021

GNR recupera material furtado que causou 100 mil euros de prejuízo

 A GNR anunciou hoje a recuperação de material furtado de uma empresa do concelho de Macedo de Cavaleiros, distrito de Bragança, acrescentando que o furto causou um prejuízo de 100 mil euros.
Em comunicado, esta força de segurança indica que “apreendeu diverso material furtado, num valor estimado de 15 mil euros, em Macedo de Cavaleiros”.

“No âmbito de uma investigação que decorre desde 2018 por furto a uma empresa, foi possível apurar que a subtração resultou num prejuízo de 100 mil euros. Após diligências policiais, foi dado cumprimento a 13 mandados de busca, dos quais duas domiciliárias e 11 em veículos, nas localidades de Macedo de Cavaleiros e Carrazeda de Ansiães, onde foi recuperado diverso material furtado”, diz a GNR.

Os militares apreenderam um motociclo e um semirreboque “por suspeitas da prática do crime de tráfico e viciação de veículos”.

A GNR conta que no decorrer da investigação “já tinham sido identificados e constituídos arguidos dois homens, ambos com 38 anos, tendo sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência”.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Macedo de Cavaleiros.

A operação contou com o reforço da estrutura de Investigação Criminal do Comando Territorial de Bragança, da Secção Cinotécnica de Bragança, do Destacamento Territorial de Bragança e de Mirandela.

Sem comentários:

Enviar um comentário