Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Homem de 40 anos arguido por contrafação de roupa

 O Comando Territorial de Bragança, através do Destacamento Territorial de Mirandela, constituiu arguido um homem de 40 anos, esta quinta-feira, por contrafação de roupa, tendo ainda apreendido material contrafeito, no concelho de Mirandela, anunciou a GNR.


“No decorrer de uma operação de combate à contrafação, através da fiscalização do uso ilegal de marca e o transporte e venda de artigos contrafeitos, a Guarda Nacional Republicana detetou uma viatura que transportava 360 peças de vestuário (sapatilhas, camisolas, t-shirts e diverso equipamento desportivo), com indícios de serem contrafeitos”, lê-se no comunicado daquela força de segurança.

De acordo com a GNR, “foi possível apurar que os artigos, sobre os quais não foram apresentados quaisquer documentos comprovativos da proveniência da mercadoria, se destinavam a ser comercializados na feira de Mirandela pelo arguido”.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Mirandela.

A operação contou com militares dos Postos Territoriais de Carrazeda de Ansiães, Vila Flor, Torre Dona Chama e Mirandela.

AGR

Sem comentários:

Enviar um comentário