A proposta é trocar um corte de cabelo gratuito pela oferta de bens alimentares para pessoas carenciadas sinalizadas pela delegação de Mirandela da Cruz Vermelha.
“Vão estar disponíveis nove barbeiros de quatro barbearias da cidade que aderiram à iniciativa, não é necessária inscrição prévia, basta aparecer e o corte de cabelo será feito por ordem de chegada”, refere o presidente da junta de freguesia de Mirandela.
A iniciativa, que decorre entre as dez da manhã e as cinco da tarde, no Pavilhão B da Reginorde, partiu das próprias barbearias.
“Lançaram o desafio à junta de freguesia para fazermos um esforço em termos de organização e depois fizemos os contactos com as restantes barbearias e convidamos a cruz vermelha que já tem um importante trabalho de doação de bens alimentaras a famílias já identificadas, bem como o Moto Clube de Mirandela que vai ajudar na parte lúdica com uma exposição de motos, carros clássicos e jipes”, acrescenta o autarca.
As quatro barbearias da cidade que aderiram à iniciativa são a Barbearia 2R, Medieval Barbershop, Tua Barbearia e a Tua Barbearia 2.
Sem comentários:
Enviar um comentário