Este reconhecimento é fruto do empenho e dedicação de toda a equipa envolvida, incluindo os nossos parceiros, público e, também, toda a comunicação social que tem contribuído para a divulgação e sucesso deste evento cultural.
Este selo presidencial trata-se de uma distinção concedida pelo Presidente da República de Portugal a eventos, iniciativas ou projetos considerados de relevância nacional e que contribuem significativamente para o desenvolvimento do País. Anexamos à presente mensagem a carta oficial da Casa Civil do Presidente da República, na qual é atestada esta honrosa distinção.
Esta distinção sem impacto orçamental representa não apenas um reconhecimento formal por parte do Chefe de Estado, mas sim uma oportunidade de mobilizar a comunidade e os futuros parceiros em torno dos valores culturais que o Festival D'ONOR promove.
Acreditamos que este selo presidencial acrescenta um valor significativo à dinâmica cultural da região e, por conseguinte, à principal missão deste festival: valorizar e preservar a história, tradição e cultura transfronteiriça e comunitária das míticas aldeias de Rio de Onor (Bragança, Portugal) e Rihonor de Castilla (Zamora, Espanha), mantendo a autenticidade e preservando o espaço natural e social da comunidade, integrando-o com novas abordagens transdisciplinares.
Além disso, é com entusiasmo que anunciamos a data da 6.ª edição do Festival D'ONOR, que terá lugar entre os dias 19 e 21 de julho de 2024. Contamos com o vosso apoio para partilhar esta informação com os vossos leitores e ampliar o alcance deste evento único na Península Ibérica.
Agradecemos a atenção.
Com os melhores cumprimentos,
--
Presidente da Direção
Montes de Festa - Associação
Rio de Onor, Bragança, Portugal
Sem comentários:
Enviar um comentário