A garantia foi dada pela presidente da Câmara Municipal, na abertura da Feira dos Sabores Mirandeses, na passada sexta-feira.
Faltava desafetar uma zona da REN, para que o projeto tivesse licenciamento. Isso mesmo já foi feito, adianta a autarca Helena Barril. “É uma empresa privada que vem investir em Miranda e portanto a obra será por conta e cargo deles. Tínhamos de tratar de afastar de forma legal todas as condicionantes que estavam no terreno e conseguimo-lo agora, finalmente. Era a última fase que nos faltava. Agora o projeto de arquitetura com as especialidades vai ser submetido à câmara e o licenciamento irá decorrer dentro dos trâmites legais. A vontade que eles têm de vir é tanta e a insistência de acelerarmos este processo tem sido tanta, que nós queremos que a obra vai iniciar ainda neste primeiro semestre do ano”, adiantou.
O hotel de luxo vai custar mais de 14 milhões de euros, totalmente investidos pela Vila Galé. Terá uma centena de quartos e ficará junto do Pavilhão Multiusos.
Foi com esta novidade que a autarca abriu a Feira dos Sabores Mirandeses.
Sem comentários:
Enviar um comentário