Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 19 de novembro de 2025

PORTUGALNTN conquista segundo lugar com “Feel With Us” no 16.º Festival Internacional de Filmes de Turismo de Amorgos

 Trás-os-Montes, Douro e Alto Tâmega e Barroso são os destinos promovidos no vídeo


A empresa PORTUGALNTN, sediada em Mirandela, acaba de arrecadar mais um prémio com um vídeo promocional. Trás-os-Montes, Douro e Alto Tâmega e Barroso são os destinos promovidos no vídeo que acaba de conquistar o segundo lugar no 16.º Festival Internacional de Filmes de Turismo de Amorgos, realizado na Grécia, na categoria Serviços Turísticos.

Domingos Pires, um dos sócios da empresa, destaca que a distinção é uma inspiração. “É um acréscimo em termos daquilo que é o nosso compromisso para com a região e para com a população e é essencialmente isso que os nossos vídeos querem transmitir. Querem transmitir não só o trabalho que desenvolvemos no território como as suas potencialidades. É uma enorme satisfação para nós”.

As imagens para a produção foram captadas em mais de duas dezenas de municípios e este não é o primeiro prémio para o vídeo. “Conseguimos um primeiro lugar no Festival Internacional de Cinema e Turismo ART&TUR, em Portugal, e um segundo lugar no Japan World’s Tourism Film Festival”.

O vídeo da empresa procura responder às expetativas de potenciais turistas com diferentes formas de estar e de ser e sugere experiências territoriais, como sendo atividades na natureza, passeios, visitas ao património, interações culturais, promovendo também a gastronomia e os vinhos e as festas e tradições que caracterizam o território.

Escrito por Brigantia
Jornalista: Carina Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário