Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 7 de novembro de 2025

Proprietários dos automóveis abalroados por autocarro não conseguem chegar à empresa para ressarcimento de prejuízos

 Os proprietários dos cerca de 20 automóveis abalroados por um autocarro, na passada sexta-feira, nas traseiras dos prédios localizados junto ao Jardim da Braguinha, em Bragança, estão com dificuldades em tratar com a seguradora da empresa proprietária da viatura pesada as questões relacionadas com os prejuízos.


Uma das afetadas, que prefere manter o anonimato, cujo veículo foi dado para perda total, contou ao Mensageiro.

“A peritagem feita ao meu, por causa de ser portadora de uma deficiência, indica que o carro vai para perda total e como o meu haverá vários. Não estamos a conseguir tratar do assunto, porque as seguradoras ainda não conseguiram localizar a empresa proprietária do autocarro. Na morada indicada, em Lisboa, não existe qualquer empresa. Os motoristas dizem que não sabem quem lhes paga e pelo que apuramos a empresa paga ao município o espaço de largar e apanhar passageiros”, descreveu a lesada.

LEIA A NOTÍCIA COMPLETA NA EDIÇÃO ONLINE PARA ASSINANTES

Glória Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário