segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Mirandela promove Campanha de Recolha de Alimentos

Num período em que as dificuldades económicas tornam imperativo o aumento de respostas sociais, a Santa Casa da Misericórdia de Mirandela, em colaboração com a Câmara Municipal, organiza uma Campanha de Recolha de Alimentos que pretende mobilizar a comunidade para uma manifestação de apoio solidária aos mais carenciados.
Durante um mês, de 09 de novembro e 09 de dezembro, a campanha decorrerá nas paróquias de S. João Bosco, Sr.ª da Encarnação, S. Bento, Carvalhais e Romeu, em alguns edifícios municipais, Palácio dos Távoras, Auditório Municipal e Piscinas Municipais e noutros espaços públicos.
Esta iniciativa tem como objetivo a recolha do maior número possível de alimentos, para conseguir dar resposta aos crescentes pedidos de apoio por parte das pessoas e famílias do concelho, que se encontram numa situação económica vulnerável, e sensibilizar toda a comunidade para a necessidade de congregar esforços no apoio social.
Para ajudar basta doar bens alimentares com largo período de conservação (enlatados, massa, arroz, leite, açúcar, entre outros) colocando-os nos depósitos próprios para o efeito nos locais indicados.

in:noticiasdonordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário