quinta-feira, 30 de outubro de 2014

PSP detém três pessoas em menos de uma semana

A PSP deteve três pessoas em menos de uma semana. Uma das detenções aconteceu ontem em Mirandela, no âmbito de um processo de violência doméstica. 
O homem de 65 anos, natural de Vila Real mas a residir em Mirandela, terá ameaçado a vítima de morte, com uma arma de fogo. Foi apreendida uma pistola de calibre 6, 35 mm, sem registo, no quarto do detido, com o carregador introduzido com uma munição. O detido foi presente a tribunal para primeiro interrogatório judicial, ficando obrigado a apresentar-se às autoridades  periodicamente às autoridades. Ficou ainda proibido de contactar com a vítima e de adquirir armas. 
Já em Bragança, foi detido um homem de 29 anos, na sequência de uma busca domiciliária em Bragança e Donai por ter na sua posse, sem licença, várias armas. Três armas de caça, uma delas furtada de uma residência em Oleiros no ano passado, duas pistolas de calibre 6,35 mm, 1 revólver calibre, 2 armas de ar comprimido e uma pistola de salva. O homem tinha ainda na sua posse 141 munições de vários calibres, 3 sabres e 2 catanas. Além das armas, foram também apreendidos ao arguido várias máquinas agrícolas que se suspeita que tenham sido roubadas, nomeadamente 8 motosserras, 2 rebarbadoras e 1 moto roçadora. 
Em comunicado, a Polícia de Segurança Pública informa ainda que, no passado dia 26, foi detido um jovem de 19 anos em Mirandela, por tráfico de droga. O detido tinha na sua posse 201 doses de Haxixe, 10,60 euros, um telemóvel e uma navalha. Juntamente com o detido foram identificados outros três jovens suspeitos de estarem ligados ao consumo deste produto estupefaciente. Após ter sido presente a Tribunal para primeiro interrogatório judicial, o suspeito,  ficou sujeito à medida de coação de apresentações periódicas.  

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário