sexta-feira, 22 de junho de 2018

16ª edição de Tiro Desportivo do Interclubes acontece este fim-de-semana

O Clube de Caça e Pesca de Macedo de Cavaleiros organiza este fim-de-semana a 16ª edição de Tiro Desportivo do Interclubes.
Inscritos estão já onze clubes de diferentes escalões e vindos de várias zonas, como refere António Pardal, presidente do clube de Caça e Pesca de Macedo.

“Participantes já temos desde Vieira do Minho a Bragança, Macedo, Mogadouro, Alijó, Celorico de Basto, Salto, Chaves, Valpaços. Temos para cima de 100 inscritos. 100 a 50 pratos, são mais de 200, porque é a dobrar. Vamos estar no sábado a partir das 10h da manhã, onde vão estar 42 atiradores. No domingo temos para cima de 60 também e vai começar às 9h da manhã. É durante todo o dia, não pára, não há intervalos. Isto é por categorias, primeira categoria, segunda categoria, terceira categoria, veteranos e jovens. Este ano temos também a categoria de jovens – chamamos-lhe juniores. Depois no final da prova onde vamos ter os desempates que vão durar até tarde.”

Um evento que costumava estar integrado no cartaz da Feira de São Pedro de Macedo, mas que este ano, não acontece devido à diferença de datas.

“Este grande torneio de 20 clubes estava incorporado na feira de são pedro, mas como as festas de são pedro este ano começam um pouco mais tarde, nós começamos mais cedo. E temos mantido isto e tem sido bom para  as terras de Trás-os-Montes e Alto Douro e o nosso torneio tem sido muito falado porque cada vez têm vindo mais atiradores.”

E fica também o convite a todos os que queiram comparecer.

“Para as pessoas que gostarem  de ver, apareçam no clube de caça e pesca. Vão visitar as nossas instalações, temos um sítio espetacular com boa vista, temos o nosso bar aberto e portanto façam-nos uma visita.”

O torneio acontece a partir das 10h00 de sábado no Campo de Tiro de Nogueirinha, Macedo de Cavaleiros.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário