Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 26 de junho de 2018

Requalificação do Pavilhão do Clube Académico de Bragança sem avanços por falta de propostas dentro do valor

O Clube Académico de Bragança continua à espera das obras de ampliação e requalificação do pavilhão desportivo.
Segundo o presidente do clube, Paulo Gonçalves, a adjudicação da obra ainda não foi atribuída por falta de propostas abaixo dos 450 mil euros lançados inicialmente.

“Foi lançado o concurso público por 445 mil euros mas infelizmente não houve concorrentes abaixo da proposta. Neste momento está a ser analisada a situação para perceber se é necessário fazer algumas alterações a nível de projecto ou não, para se poder lançar novamente o concurso”, adiantou.

O concurso foi lançado há três anos e o clube já procurou saber junto das empresas a razão de não existirem propostas abaixo do valor estipulado.

“O concurso foi lançado com os valores de há três anos e foi nessa base que o lançamento foi feito, mas algumas das empresas explicaram que não tinham trabalhadores neste momento para isso, porque têm muitas obras para a quantidade de trabalhadores que têm”, explicou.

A falta de propostas para a adjudicação das obras de ampliação e requalificação do pavilhão do Clube Académico Bragança já obrigou o clube a reajustar o projecto. A informação foi avançada por Paulo Gonçalves em declarações à margem do Sarau de encerramento da época.

O Académico conta com cerca de 500 atletas distribuídos por 14 modalidades, sendo 200 federados. 

Escrito por Brigantia
Carina Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário