domingo, 10 de junho de 2018

Mogadouro recebe Circuito Norte de Triatlo

Nos próximos dias 16 e 17 de junho Mogadouro recebe a 5.ª etapa do Circuito Norte Jovem e a 2ª do Circuito Norte de Triatlo Longo que, simultaneamente, define os Campeões Norte por Clubes e Individuais por Grupos de Idades.
O 1º  "Mogadouro Trialto" 2018, é um evento de aquatlo e triatlo para todas as idades. No sábado, dia 16 de junho pelas 16h00, realiza-se o Aquatlo Jovem pontuável para o Circuito Norte Jovem. A prova de natação decorre nas Piscinas Municipais descobertas de Mogadouro e a corrida na Pista do Estádio Municipal.

No domingo, dia 17 de junho às 09h30, tem lugar o Triatlo Promoção e, às 10h30, o "Mogadouro Trialto" na distância média, pontuável para o circuito norte de triatlo longo. A prova de natação decorre na Barragem de Penas Róias, segue-se o ciclismo até ao centro da Mogadouro onde, por último, os triatletas terminam a prova correndo a pé pelas ruas e avenidas locais, com Meta instalada na Alameda de N. Srª do Caminho.

O  "Mogadouro Trialto" é uma organização do Município de Mogadouro com o apoio técnico da Delegação Norte da Federação de Triatlo de Portugal e engloba um Triatlo Sprint e um Aquatlo Jovem Segmentado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário