Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Torre de Moncorvo - Multiusos à espera do QREN


A Associação Comercial e Industrial de Torre de Moncorvo (ACIM) quer construir um pavilhão multiusos.
O projecto já está elaborado e aguarda, apenas, a abertura das candidaturas no âmbito do Quadro de Referência Estratégica Nacional (QREN).
O presidente da ACIM, Dinis Cordeiro, afirma que a vila precisa de um espaço novo para a realização de eventos. “Vai ser feito a cerca de 500 metros do Largo da República”, acrescenta o responsável. 
Recorde-se que o projecto da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo para a construção de um multiusos está num impasse, devido ao cancelamento do projecto da instalação do parque eólico, cujas receitas iriam financiar a construção deste equipamento. 
O novo pavilhão ficará, também, à disposição dos comerciantes. “Temos terreno, temos o projecto e estamos à espera que abram as candidaturas do QREN. Além das feiras, serve para os comerciantes se reunirem, para espectáculos, baptizados, entre outras coisas”, enumera o presidente da associação.
Este equipamento vai custar cerca de um milhão de euros.


in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário