Teatro Municipal de Bragança
13-04-2012
21h30
Entrada: EUR 6,00
Reservas: 273302740 / 27330274
A fusão de uma sessão de cinema com o universo televisivo permite reavivar memórias, reviver momentos que estavam no baú do esquecimento. Acolhido com um sorriso musical, o público desliga o telemóvel ao som do célebre “tou xim” e, antes que se aperceba, já cantarola jingles inesquecíveis. É então lançado numa vertiginosa odisseia pelo tempo, passando por agentes secretos, intrépidos aventureiros e personagens memoráveis e desembocando no barco a vapor onde se estreou o rato mais famoso do mundo. Por fim, mas não por último, vê-se e ouve-se Chaplin, numa peça que, entre risos e emoções, prende a assistência até ao acorde final. Quem assiste sai da sala com vontade de segurar cadeiras com os dentes, cantar a plenos pulmões e traulitar excertos musicais memoráveis que teimam em ficar no ouvido e na retina.
Este projeto é formado por Nuno Silva (acordeão), Miguel Cardoso (contrabaixo, concepção e direção), André Cardoso (guitarra), Rui Lúcio (percussão) e Manuel Maio (violino).
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário