Um bom “pé-de-meia”. Foi o que ganhou um habitante de Torre de Moncorvo numa raspadinha. Na passada sexta-feira o vencedor acabou por arrecadar o primeiro prémio da raspadinha “pé-de-meia”, ou seja mil e 500 euros por mês durante dez anos, o que significa um total 180 mil euros.
A proprietária da tabacaria mesmo em frente à igreja matriz da vila onde se vendeu a raspadinha premiada, conta que foi um momento de alegria.“Ele comprou duas raspadinhas de três euros cada uma.
Raspou à minha frente e do meu filho que também estava cá. E soubemos na hora que tinha tido este prémio. Claro que ficamos felizes por darmos um prémio destes a um cliente”, revelou.Adriana Nunes garante que o prémio foi bem entregue.“É daqui de Torre de Moncorvo. É uma pessoa de meia-idade, está casado, tem filhos… Acho que foi bem atribuído”, considerou.
Este foi o prémio mais elevado que esta tabacaria já deu. E é também o maior prémio de sempre que uma lotaria instantânea atribui, existindo apenas quatro raspadinhas com o primeiro prémio em cada 5 milhões.
Escrito por Brigantia (CIR)
in:brigantia.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário