Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Adega aumenta capacidade de engarrafamento de vinhos


A Adega de Freixo de Espada à Cinta vai investir cerca de 700 mil euros na construção de dois novos pavilhões para engarrafar e envelhecer vinhos. Esta é a segunda fase de um projecto que ascende aos 1,2 milhões de euros, financiados pelo PRODER, que contempla ainda investimentos ao nível da modernização da adega.   O presidente da Adega, José Santos, sublinha que este projecto vai aumentar a capacidade de produção e de engarrafamento de vinhos.“Com este investimento a adega vai ficar com a possibilidade de continuar a fazer aquilo que tem vindo a fazer em termos de qualidade, que é a passagem do vinho por cascos de madeira americana e francesa, que possibilitam os reservas que a adega comercializa. E depois ficamos com a oportunidade de fazer engarrafamento em mais quantidade”, realça José Santos.A Cooperativa fica ainda preparada para engarrafar vinho do Porto, que até agora é vendido a granel.
A aposta na internacionalização também faz parte dos planos do presidente da Adega de Freixo.


Escrito por Brigantia
in:brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário