Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Moncorvense ganha 180 mil euros em raspadinha

Um bom “pé-de-meia”. Foi o que ganhou um habitante de Torre de Moncorvo numa raspadinha. Na passada sexta-feira o vencedor acabou por arrecadar o primeiro prémio da raspadinha “pé-de-meia”, ou seja mil e 500 euros por mês durante dez anos, o que significa um total 180 mil euros.
A proprietária da tabacaria mesmo em frente à igreja matriz da vila onde se vendeu a raspadinha premiada, conta que foi um momento de alegria.“Ele comprou duas raspadinhas de três euros cada uma.
Raspou à minha frente e do meu filho que também estava cá. E soubemos na hora que tinha tido este prémio. Claro que ficamos felizes por darmos um prémio destes a um cliente”, revelou.Adriana Nunes garante que o prémio foi bem entregue.“É daqui de Torre de Moncorvo. É uma pessoa de meia-idade, está casado, tem filhos… Acho que foi bem atribuído”, considerou.
Este foi o prémio mais elevado que esta tabacaria já deu. E é também o maior prémio de sempre que uma lotaria instantânea atribui, existindo apenas quatro raspadinhas com o primeiro prémio em cada  5 milhões.


Escrito por Brigantia (CIR)
in:brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário