Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Parques de estacionamento inaugurados em Freixo

Está praticamente concluída a obra de valorização ambiental da vila de Freixo de Espada à Cinta.Um projecto que contempla a drenagem das águas pluviais da vila e que foi levado a cabo depois das enxurradas de 2006. 
No âmbito deste investimento foram ontem inaugurados dois parques de estacionamento, um coberto e outro descoberto, construídos no local onde antes existia uma fábrica de azeite.Para o presidente da câmara os parques vêm dar resposta à falta de estacionamento no centro da vila.“Os parques comportam 50 viaturas ligeiras e vão desencravar o estacionamento da Avenida 25 de Abril e o Largo do Castanheiro”, refere José Santo para quem esta obra representa “uma melhoria na vida dos freixenistas”.
“É um local central da vila e que em termos de estacionamento as coisas estavam complicadas”, admite o autarca.José Santos acrescenta que no âmbito desta obra “estamos praticamente a acabar a pavimentação das avenidas onde foram colocadas condutas”.
A empreitada custou 2,6 milhões de euros comparticipada em 80% por fundos comunitários e deverá ficar totalmente terminada dentro de um mês.


Escrito por Brigantia
in:brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário