Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Bragança: Encarregados de educação procuram respostas sobre a falta de transportes gratuitos

Encarregados de educação da zona da Lombada mostram-se indignados com o facto dos filhos não terem direito aos transportes gratuitos.
Depois da criação dos agrupamentos escolares no concelho de Bragança, alguns pais mostraram descontentamento pelo facto de verem os filhos não ter direito ao trasporte gratuito, que segundo um dos encarregados de educação, António Fernandes, se deve ao facto de terem optado por matricular as crianças na escola Augusto Moreno, "tem que ser os pais a pagar o transporte se queremos os nossos filhos na escola Augusto Moreno, estivemos a falar com a câmara e disseram-nos que não podem fazer nada porque a lei que saiu é que só pagam os transportes se forem matriculados na escola Miguel Torga", explica.
O representante dos pais não se mostrou satisfeito porque dizem que se " o autocarro vem de Guadramil, não traz mais despesas à autarquia", explicou António Fernandes dizendo ainda que "não vamos mudar as crianças de escola, não consigo entender o que se passa, não entendemos se é politica das escolas ou politica da câmara com a Miguel Torga", concluiu.
Até à data ainda não nos foi possível uma reacção da autarquia, porque a situação ainda se encontra em fase de análise.

in:rba.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário