Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
quarta-feira, 10 de outubro de 2012
Facebook ajuda a resolver pequenos problemas em Mirandela
O atendimento através do Facebook tem facilitado o debate e diálogo entre o presidente da Câmara de Mirandela e os munícipes, assim como a resolução de pequenos problemas do quotidiano do município.
Este é o balanço que o autarca António Branco faz da experiência de dois meses nas redes sociais, em que contabiliza "cerca de mil amigos" no Facebook e um leque variado de solicitações, perguntas e observações por parte dos munícipes.
"Tem sido muito interessante", afirmou à Lusa, com alguns exemplos de "coisas simples" que conseguiu resolver e que de outra forma nunca lhe chegariam, nomeadamente através dos canais tradicionais de contacto entre a autarquia e o público.
O autarca social-democrata contou que conseguiu resolver "em dois dias o problema apresentado por uma senhora que tem um filho que gosta de ir de bicicleta para a escola, mas que não tinha onde estacionar" o veículo.
A Câmara colocou na escola equipamento para parquear bicicletas e numa rua da cidade um corrimão para apoiar idosos na subida de uma escada pública, depois de um munícipe ter alertado para esta dificuldade.
António Branco já esclareceu também outros que o questionaram sobre "a cor estranha" que o rio Tua apresenta devido a um fenómeno natural, mas que na cidade era associada a descargas poluentes.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário