Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mogadouro: Autarca exorta o Governo a investir nas áreas protegidas


O presidente da Câmara de Mogadouro, eleito pelo PSD, exorta o Governo a investir mais em concelhos como o de Mogadouro, para assim diminuir as assimetrias regionais e evitar o despovoamento de territórios com o do Parque Natural do Douro Internacional (PNDI).
“É preciso uma estratégia da parte do poder central, no sentido de proteger estas áreas classificadas e colocar-se de lado com normalmente acontece e deixar o Nordeste Transmontano ao abandono”, acrescentou.
O autarca lembra, que Governo não poderá apenas vir à região, apenas para cobrar impostos ou outras receitas para os cofres do Estado.
"O Governo tem de olhar mais para as pessoas",frisou.
Palavras do autarca de Mogadouro, à margem da cerimonia de lançamento da primeira pedra de um complexo turístico de quatro estrelas que vai nascer em pleno PNDI e que vai custar cerca de 7,6 milhões de euros.

in:rba.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário