Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 3 de agosto de 2013

Ligação da A4 entre Vila Real e Quintanilha concluída

A Estradas de Portugal (EP) abriu já ao tráfego os troços da A4 entre os Nós de Vila Real Sul e Vila Real Nascente e entre os Nós de Amendoeira (Macedo de Cavaleiros) e Santa Comba de Rossas, com uma extensão aproximada de 24 quilómetros.
Com a abertura destes troços fica concluída a ligação direta por autoestrada de Vila Real a Bragança e à fronteira com Espanha em Quintanilha.
Da totalidade dos 134 quilómetros da A4, falta concluir o Nó de ligação ao IP4 em Parada de Cunhos, desenvolvido para funcionar como alternativa face à não conclusão do Túnel do Marão. A abertura ao tráfego deste troço ocorrerá até final do corrente mês de agosto.
Segundo a EP “esta Subconcessão foi já objeto de renegociação tendo a Estradas de Portugal e a Autoestradas XXI chegado a um acordo que permitirá alcançar uma poupança, a preços correntes estimada em cerca de 81 milhões de Euros, ao longo da vida da Subconcessão e ao pagamento adicional à EP de 17 M€, relativo à partilha de benefícios decorrentes da otimização de soluções construtivas”, informa uma nota de imprensa das Estradas de Portugal.

in:noticiasdonordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário