Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Bragança - Na rua contra a privatização dos CTT

O Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações (SNTCT) realizou uma recolha de assinaturas em Bragança, na passada quinta-feira, como objectivo de angariar o maior número de adeptos contra a privatização de estações dos Correios.
Instalados no Largo dos Correios, os sindicalistas convidaram os transeuntes a subscrever um postal Contra a Privatização dos Correios. 
Para já não se sabe quais são as estações dos CTT em risco no distrito. “Estamos todos em risco, estações e trabalhadores. Qualquer estação pode ser privatizada, porque ainda não foi decidido quais serão e quais os serviços”, referiu Paulo Diegues, da União de Sindicatos de Bragança.
Segundo o SNTCT, a distribuição de correspondência no distrito de Bragança está a ser feita de dois em dois dias “e em alguns casos ainda mais espaçada”, o que estará relacionado com “a distribuição segmentada com que a Administração do CTT está a tentar ludibriar a Lei e preparar a privatização dos CTT”, denuncia o sindicato.

in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário