Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

ACISB encerrada desde o final de Setembro

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Bragança (ACISB) está encerrada há vários dias e os seis funcionários encontram-se em casa desde o dia 27 de Setembro, adiantou uma fonte ligada ao organismo, que deu ainda conta que desde Maio que os trabalhadores não recebem os vencimentos. 
Os funcionários estão revoltados com a situação e temem pelos seus postos de trabalho, mas garantem que havia serviço suficiente para poderem continuar a trabalhar.
A associação terá proposto aos funcionários que assinassem uma proposta de cessação do contrato de trabalho por tempo indeterminado motivado por vencimentos em mora. Estes aceitaram, inscreveram-se no centro de emprego, mas até à data ainda não receberam qualquer apoio. Foi-lhe prometido que a ACISB saldaria os salários em atraso este mês, o que ainda não sucedeu. Os trabalhadores garantem que até agora “ninguém (responsáveis da ACISB) disse mais nada”.

in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário