Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Três homens detidos por furtos em residências

A GNR deteve três indivíduos, em Macedo de Cavaleiros, que se dedicavam a furtos em residências.
Os indivíduos, dois de nacionalidade portuguesa e um de nacionalidade espanhola, residentes no concelho de Bragança, são suspeitos de praticar este tipo de crime nos concelhos de Bragança, Macedo de Cavaleiros e Mirandela.
Os três homens, de 17, 23 e 47 anos, foram detidos pela GNR em flagrante delito. Foram, ainda, efectuadas buscas às residências dos suspeitos, que resultaram na apreensão de diverso material que as autoridades acreditam ser resultado de anteriores furtos. Telemóveis, peças em ouro, computadores portáteis, relógios de pulso e uma playstation foi algum do material recuperado pela GNR. 
As autoridades encontraram, ainda, ferramentas de bricolage, gorros e luvas, que seriam utilizados pelos indivíduos para praticar os furtos a residências. 

Escrito por Brigantia 

Sem comentários:

Enviar um comentário