Chove nas salas de aulas, são muitas as portas e os vidros das janelas partidos, a caixilharia está praticamente podre. Esta é apenas parte do cenário que traçam de uma escola com cerca de mil alunos que em 35 anos de vida não teve nenhuma intervenção de fundo.
Número total de visualizações do Blogue
9113383
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
segunda-feira, 27 de janeiro de 2014
Degradação de escola em Mirandela causa indignação nos alunos
A degradação dos edifícios da escola secundária de Mirandela preocupa cada vez mais os alunos.
Chove nas salas de aulas, são muitas as portas e os vidros das janelas partidos, a caixilharia está praticamente podre. Esta é apenas parte do cenário que traçam de uma escola com cerca de mil alunos que em 35 anos de vida não teve nenhuma intervenção de fundo.
Chove nas salas de aulas, são muitas as portas e os vidros das janelas partidos, a caixilharia está praticamente podre. Esta é apenas parte do cenário que traçam de uma escola com cerca de mil alunos que em 35 anos de vida não teve nenhuma intervenção de fundo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário