Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Laços e Abraços aumenta auto-estima

Centenas de pessoas de todas as idades tiveram oportunidade de construir laços entre si, graças ao projecto Laços e Abraços, promovido pela Associação Entre Famílias, em Bragança. 
A Coordenadora técnica da associação, Liliana Santos, não tem dúvidas que este projecto contribuiu para melhorar a auto-estima e a qualidade de vida das pessoas que o abraçaram.
Quem participa nos ateliers, que são ao mesmo tempo um convívio, garante que se sente muito melhor. É o caso de Sebastiana Batista e Maria da Conceição Teixeira. No âmbito do projecto Laços e Abraços foi também lançado um guia de boas práticas. 
O presidente da Associação Entre Famílias, garante que é útil para toda a comunidade.
O projecto Laços e Abraços chegou ao fim, mas a Associação Entre Famílias quer manter pelo menos as actividades para que as pessoas que procuram a associação se mantenham activas.
Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário