quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Quatro câmaras transmontanas na lista dos mais demorados a pagar a fornecedores

Segundo a Direção-Geral das Autarquias Locais (DGAL), Freixo de Espada à Cinta, Macedo de Cavaleiros, Mirandela e Torre de Moncorvo, estão entre os 89 Municípios de Portugal que necessitam de mais de 90 dias para pagar aos fornecedores.
Comparativamente há um ano atrás, regista-se a saída de Miranda do Douro e a entrada de Moncorvo.
Freixo de Espada à Cinta aparece como a 19ª pior autarquia do País, precisando de 379 dias para pagar, ainda assim, o município liderado por Maria do Céu Quintas, diminuiu em 121 dias esse prazo, comparativamente há um ano atrás.
Macedo de Cavaleiros, é o segundo pior do distrito, e o 20º pior do país, necessitando, em média, de 368 dias para pagar. O executivo liderado por Duarte Moreno aumentou o prazo em 61 dias, relativamente a Junho de 2013.
Mirandela precisa de 285 dias para pagar, aparece no 28º lugar. Ainda assim, o executivo liderado por António Branco diminuiu o prazo em 116 dias, comparado com o ranking de há um ano atrás.
Torre de Moncorvo também integra a lista, no lugar 72, necessitando 113 dias para pagar. O Município liderado por Nuno Gonçalves, não integrava a lista, há um ano, porque precisava de menos de 90 dias para pagar.

in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário