Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Zona Industrial de Alfândega da Fé vai aumentar

A Zona Industrial de Alfândega da Fé vai ser ampliada e requalificada. O projecto ronda os 2 milhões de euros e vai ser candidatado a fundos comunitários.

A presidente do Município de Alfândega da Fé, Berta Nunes, considera essencial criar melhores condições na zona industrial, de forma a atrair mais investimento e criar mais emprego no concelho.

“Nós estamos a trabalhar num projeto para apresentar ao próximo quadro comunitário para o alargamento da zona industrial.

Requalificação de toda a zona industrial colocar a fibra ótica, fazer uma incubadora de empresas porque nós estamos preocupados em criar emprego e para criar emprego nós sabemos que não vai poder continuar a ser na função pública vai ter que ser da iniciativa privada e a câmara está muito empenhada em apoiar a iniciativa privada para a criação de empregos. E por isso nós no próximo quadro comunitário vamos fazer como o nosso principal investimento a entrada que vem da IC5, a entrada sul que vai diretamente a zona industrial, requalificar essa entrada e toda a zona industrial e tornar a zona industrial mais atrativa para captar investimento.”

A última empresa a instalar-se na zona industrial foi uma fábrica de amêndoa, inaugurada no mês passado, que prevê a criação de 10 postos de trabalho.

Informação CIR (Rádio Brigantia)

Sem comentários:

Enviar um comentário