Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 7 de fevereiro de 2015

"Ulisses: De Volta à Casa de Partida", de Carla Galvão, Cláudia Andrade e Mafalda Saloio no Teatro Municipal de Bragança

A Odisseia é uma narrativa épica que conta as peripécias e aventuras do herói Ulisses. É uma história que compreende muitas histórias, numa espécie de labirinto mágico e encantatório.

Como se os Deuses gregos lançassem os dados, a história de Ulisses é feita de avanços e de recuos, de deambulações marítimas e de inúmeras provas que terá de superar.ipécias e aventuras do herói Ulisses. É uma história que compreende muitas histórias, numa espécie de labirinto mágico e encantatório. 

Com base numa linguagem física e corporal, três actrizes (Carla Galvão, Cláudia Andrade e Mafalda Saloio) metamorfoseiam-se no imaginário mítico das viagens de Ulisses, transportando o público para uma narrativa poética e visual. 

Quando: 11 fevereiro 2015
Onde: Teatro Municipal de Bragança
Entrada: EUR 2,00

Sem comentários:

Enviar um comentário