Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 26 de maio de 2015

Ossadas humanas encontradas em Pombal de Ansiães

A GNR recolheu ontem uma ossada humana na área de Pombal de Ansiães, freguesia do concelho de Carrazeda.

A Polícia Judiciária levou o achado para o sujeitar a análise forense, mas segundo fonte oficial da GNR, “presume-se que possa pertencer à idosa que desapareceu naquela aldeia” no dia 12 de agosto de 2014.

Trata-se de Altina Cunha, de 79 anos, residente em Odivelas, que sofria da doença de Alzheimer e estava a passar férias em Pombal, localidade de onde é natural. Naquele dia esteve no café à hora do almoço, saiu dizendo que ia visitar a irmã, mas não chegou lá nem nunca mais foi vista. Populares, bombeiros e GNR procuraram-na em toda a área envolvente no próprio dia e nos subsequentes mas não a encontraram.

A GNR não revelou detalhes sobre o local exato onde um popular encontrou o crânio, ontem de manhã, e elementos da GNR e da PJ descobriram o resto do esqueleto, já durante a tarde.

Pretende-se “evitar que possa haver qualquer perturbação da investigação”, pois tratou-se de “um desaparecimento de origem suspeita” e que, por isso, passou para a alçada da PJ.

Informação CIR (Rádio Ansiães)

Sem comentários:

Enviar um comentário