Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Jovem em processo de julgamento por furto a residências volta a assaltar

Um jovem na casa dos 20 anos foi detido ontem à tarde em flagrante delito pela GNR quando se preparava para assaltar uma moradia na estrada de Donai, em Bragança.

As autoridades foram alertadas cerca das 16h30m por uma vizinha que, sabendo que não estava ninguém em casa, suspeitou de movimentações estranhas junto à vivenda.

O jovem terá arrombado a porta e foi surpreendido pelas autoridades no interior da moradia. Foi identificado e será presente amanhã a tribunal para aplicação das medidas de coação.

Segundo fonte da GNR, o suspeito faz parte do grupo de jovens que nos últimos anos tem protagonizado vários assaltos a residências e estabelecimentos comerciais no concelho de Bragança.

Dez jovens deste grupo conheceram a sentença relativa a um dos processos no mês passado, que ditou penas de prisão entre  2 e os 8 anos. Todos recorreram da sentença, aguardando o desenrolar do processo em liberdade, à excepção de um que já estava detido no âmbito de outro processo pelo mesmo tipo de crime.

Informação CIR (Rádio Brigantia)

Sem comentários:

Enviar um comentário