O cofre da Casa de Trabalho Dr Oliveira Salazar, em Bragança, foi encontrado na Barragem de Castanheira. O cofre desapareceu da instituição na madrugada do passado dia 19 e acabou ser encontrado por dois banhistas no sábado por volta das 16 horas.
Os dois jovens estavam a nadar na barragem quando se aperceberam da presença do obstáculo, a cerca de 2 metros de profundidade e a 3 metros da margem da barragem.
Um dos jovens contou à CIR que quando mexeu no cofre encontrou o cartão de contribuinte da instituição, tendo contactado de imediato a GNR.
As autoridades deslocaram-se ao local e recolheram o cofre que já havia sido retirado da água pelos banhistas e entregaram-no instituição.
Segundo fonte da GNR esta é, pelo menos a terceira vez que cofres roubados aparecem nesta barragem. Um deles terá sido cofre do ICNF, no valor de 70 mil euros, que desapareceu em Janeiro.
Já o cofre da Casa de Trabalho não tinha, segundo a direcção da instituição, objectos de valor.
Informação CIR (Rádio Brigantia)
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário