Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Cofre roubado da Casa de Trabalho Dr. Oliveira Salazar aparece na Barragem da Castanheira

O cofre da Casa de Trabalho Dr Oliveira Salazar, em Bragança, foi encontrado na Barragem de Castanheira. O cofre desapareceu da instituição na madrugada do passado dia 19 e acabou ser encontrado por dois banhistas no sábado por volta das 16 horas.

Os dois jovens estavam a nadar na barragem quando se aperceberam da presença do obstáculo, a cerca de 2 metros de profundidade e a 3 metros da margem da barragem.

Um dos jovens contou à CIR que quando mexeu no cofre encontrou o cartão de contribuinte da instituição, tendo contactado de imediato a GNR.

As autoridades deslocaram-se ao local e recolheram o cofre que já havia sido retirado da água pelos banhistas e entregaram-no instituição.

Segundo fonte da GNR esta é, pelo menos a terceira vez que cofres roubados aparecem nesta barragem. Um deles terá sido cofre do ICNF, no valor de 70 mil euros, que desapareceu em Janeiro.

Já o cofre da Casa de Trabalho não tinha, segundo a direcção da instituição, objectos de valor.

Informação CIR (Rádio Brigantia)

Sem comentários:

Enviar um comentário