A Zona Industrial das Cantarias, em Bragança, vai ser ampliada. Um projecto no valor de 4 milhões e 800 mil euros, que aguarda o visto do Tribunal de Contas para poder avançar. Com esta ampliação serão disponibilizados mais 45 lotes de terreno.
O projecto foi aprovado esta semana, em Assembleia Municipal. Para o presidente do Município, Hernâni Dias, este é um projecto estruturante que permitirá a fixação de empresas na região. “É um projecto estruturante pois sabemos a importância que tem uma zona industria e, neste caso particular, a importância que têm uma zona industrial e, neste caso em particular, a disponibilização de terrenos para que os empresários da nossa região possam fixar-se cá, possam criar emprego e produzir riqueza”, frisa o autarca.
A obra tem um prazo de execução de 720 dias, ou seja, cerca de 2 anos. O Município tem uma bolsa de empresas interessadas em investir nesta zona industrial, apesar de não divulgar o número de interessados.
Além desta obra, também a requalificação do Bairro Social da Coxa, no valor de um milhão e 300 mil euros foi aprovada na última Assembleia Municipal.
Escrito por Brigantia
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário