Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 29 de março de 2016

Furtado cofre do matadouro municipal de Miranda do Douro

Um cofre com as dimensões de 80x40x40 centímetros foi furtado hoje, de madrugada, do interior do Matadouro de Miranda do Douro, disse fonte da Câmara Municipal, que tutela o equipamento.
Contactada pela Lusa, a vereadora Anabela Torrão não adiantou outros detalhes, nomeadamente se havia dinheiro no cofre e, nesse caso, quanto.

Também na madrugada de hoje e igualmente no concelho de Miranda do Douro, distrito de Bragança, foram assaltadas as instalações da Cooperativa Agrícola de Palaçoulo (CA-P), tendo sido levado o dinheiro que se encontrava numa caixa registadora.

Forma furtados também "pequenos cofres" que se encontravam no interior de viaturas afetas aos serviços apoio sanitário, indicou Adriano Cangueiro, presidente da CA-P, em declarações à Lusa.

A fonte disse que ainda é preciso fazer uma contagem para se perceber a quantia furtada, que no seu grosso resulta da venda de combustível.

A GNR de Miranda do Douro está investigar ambos os casos.

Agência Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário