Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 31 de março de 2016

Mirandela // Câmara ajuda a pagar a renda a novas lojas

Cerca de uma dezena de lojas, que abriram nos últimos meses, está a beneficiar da ajuda do Município, no valor de 1200 euros, para ajudar a pagar a renda, e há mais três candidatas.
O incentivo durante seis meses já contemplou lojas de diferentes ramos, desde informática, comunicação, prestação de serviços ou costura. A aposta da autarquia é “essencialmente em setores deficitários e zonas deprimidas da cidade”, afirma o presidente da Câmara de Mirandela, António Branco, que faz questão de ressalvar que não irá apoiar oferta que já existe em abundância e que é responsável pela dinâmica económica do concelho, como é o caso das lojas de produtos regionais, onde sobressai a alheira de Mirandela.
Também está em fase de conclusão, o regulamento do programa “Emprego Já” que vai atribuir mil euros às empresas por cada posto de trabalho fixo que criarem, pelo menos, durante três anos.
O incentivo será pago em duas tranches: a primeira no ato da contratação e a segunda passados 12 meses. Estas medidas constam da estratégia delineada pelo Gabinete de Apoio à Empresa e ao Empreendedor (GAEE).

in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário