Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

O Óbvio…e o mais que Óbvio

É ÓBVIO que, como a imagem demonstra, houve aqui um aparatoso acidente ferroviário. Tanto quanto me parece, é igualmente óbvio que o condutor abandonou o local do acidente. É também óbvio que alguém exercitou, e bem, os músculos. É também óbvio que a central de cervejas deve ter feito um bom negócio…antes do acidente.
É MAIS que ÓBVIO que a Câmara Municipal ou a Junta de Freguesia da Sé Santa Maria e Meixedo (que raio de nome para uma Junta de Freguesia), já deveriam ter recolocado a “composição” no devido lugar. É também mais que óbvio que a composição deve ser soldada aos carris para, deste modo se evitarem, no futuro, acidentes do mesmo género.

HM

Sem comentários:

Enviar um comentário