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SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Vários habitantes de Caçarelhos sem TV, telefone e internet há mais de uma semana

Há oito dias que alguns habitantes da aldeia de Caçarelhos, no concelho de Vimioso, estão sem televisão. Depois de uma trovoada no dia 6 de Julho, vários clientes da operadora MEO ficaram sem TV, internet e telefone.
Um dos prejudicados pela falha é José Lopes Afonso, proprietário de um café, que já apresentou duas queixas à operadora mas o problema não foi resolvido.

“A primeira vez disseram que como era estabelecimento comercial demoravam 48 horas para compor, afinal esta quarta-feira voltei a ligar para lá e disseram que me avisavam para o telemóvel quando viessem compor, mas até agora nada”, diz indignado.

O proprietário do café queixa-se ainda de que esteve um operador na aldeia que concertou a avaria em apenas uma das habitações.

Maria da Conceição e Armando Domingues também são clientes da MEO e apesar de terem a televisão a funcionar, estão há oito dias sem telefone. Um serviço que dizem fazer-lhes muita falta, uma vez que Armando é doente oncológico.

“O meu marido é doente oncológico e nos dias em que tem de ir ao Porto, o IPO telefona a dizer que tem credencial de transporte”, diz Maria da Conceição.

Luís Ventura não estava em casa à hora da trovoada e quando chegou os aparelhos do pacote Televisão por cabo, internet e telefone já não funcionavam e assim continuam até hoje.

“Não estava cá, se estivesse tinha desligados os aparelho e fiquei sem televisão e sem telefone, é inadmissível a MEO não ter programado já uma melhor situação para resolver o assunto”, critica.

A Brigantia contactou a MEO que não esclareceu o porquê da demora nem o facto de apenas alguns clientes terem visto o problema solucionado. A operadora também não avançou uma previsão para quando a sitaução estará resolvida. 

Escrito por Brigantia

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