Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Hernâni Dias já respondeu às críticas e não poupa Júlia Rodrigues

Hernâni Dias já reagiu às  críticas feitas por Júlia Rodrigues. O autarca de Bragança considera lamentáveis as declarações da presidente da Câmara de Mirandela. “São, no mínimo, lamentáveis. É preciso saber estar na vida política e respeitar as entidades ainda por cima daquelas que fazemos parte”, afirma o presidente da administração da Resíduos do Nordeste.
Explicando que, no período de greve a que se refere a autarca de Mirandela, “foram assegurados os serviços mínimos, que é legalmente obrigatório ser garantido, não podendo os Municípios substituir-se à empresa que está em greve, sob pena de estar a violar a Lei”, adianta.
Mesmo assim, Hernâni Dias afirma que a RN teve a preocupação de garantir que houvesse o menor impacto possível, em Mirandela e nos restantes quatro Municípios afetados, “acudindo a situações pontuais que foram sendo comunicadas”.
Como resposta à preocupação da autarca de que iria apresentar a fatura à RN dos custos suportados no plano de emergência, o edil brigantino diz que “se não houve recolha também não haverá lugar à faturação correspondente. As coisas têm de ser tratados com seriedade”, refere.
Hernâni Dias conclui dizendo que “é preciso manter a confiança nas instituições, sendo que a RN tem prestado um excelente serviço aos cidadãos e acionistas e não é pelo facto de a presidente do Município de Mirandela promover algumas críticas que as coisas deixarão de funcionar”, concluiu.

Fernando Pires
in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário