Um jovem de 26 anos é arguido por ter furtado equipamentos e programas informáticos avaliados em 120 mil euros no Instituto Politécnico de Bragança.
Natural de Lagoa, no concelho de Macedo de Cavaleiros, o jovem reside em Bragança e esteve matriculado num curso que nunca concluiu.
Quando ocorreram os furtos, durante o último trimestre do ano passado, o jovem já não estudava no Politécnico mas continuava a fazer-se passar por aluno.
Aproveitava-se deste estatuto para se introduzir nos gabinetes, mesmo de alguns professores, para concretizar os furtos.
Em Dezembro foi apanhado em flagrante a tentar furtar equipamento num gabinete da Escola Superior de Tecnologia e Gestão.
Quando a PSP o deteve, constatou que já tinha furtado diversos computadores, telemóveis e dinheiro a várias pessoas.
Escrito por Rádio Ansiães (CIR)
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário