Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 22 de maio de 2018

O escritor vai à aldeia, vai à escola e conversa com o leitor no Festival Literário de Bragança

“O escritor vai à aldeia” é uma iniciativa inovadora que decorre este ano pela primeira vez integrada no âmbito do Festival Literário de Bragança 2018.
As escritoras Leonor Mexia e Leonor Graça vão à aldeia de Parada, concelho de Bragança, para se encontrarem, falarem e conviverem com as pessoas da localidade, cerca de 60 idosos e todos os que se queiram juntar a esta iniciativa da Câmara Municipal de Bragança. 

A par da da iniciativa “O escritor vai à aldeia”, existem ainda outras paralelas e semelhantes destinadas a gerar interatividade entre os autores e as diferente camadas de público recetor da obra literária. “O escritor vai à escola ” ou “à conversa com o escritor” são outras das ações programadas na edição de 2018 do Festival Literário de Bragança para aproximar os criadores de um público mais vasto e diversificado.

Sem comentários:

Enviar um comentário