“O escritor vai à aldeia” é uma iniciativa inovadora que decorre este ano pela primeira vez integrada no âmbito do Festival Literário de Bragança 2018.
As escritoras Leonor Mexia e Leonor Graça vão à aldeia de Parada, concelho de Bragança, para se encontrarem, falarem e conviverem com as pessoas da localidade, cerca de 60 idosos e todos os que se queiram juntar a esta iniciativa da Câmara Municipal de Bragança.
A par da da iniciativa “O escritor vai à aldeia”, existem ainda outras paralelas e semelhantes destinadas a gerar interatividade entre os autores e as diferente camadas de público recetor da obra literária. “O escritor vai à escola ” ou “à conversa com o escritor” são outras das ações programadas na edição de 2018 do Festival Literário de Bragança para aproximar os criadores de um público mais vasto e diversificado.
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário