Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Desabamentos de terras deixam troços de estrada obstruída esta tarde no concelho de Macedo

Dois desabamentos de terras motivados pela forte precipitação sentida esta tarde no concelho de Macedo de Cavaleiros terão obrigado a cortar parcialmente o trânsito em dois troços de estrada, um deles perto da saída para a aldeia de Peredo e outro entre Chacim e o alto do Lombo.
Segundo o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Macedo, João Venceslau, a não estabilização dos solos devido ao grande incêndio que deflagrou naquela zona em agosto do ano passado terá sido uma agravante para que a terra se tenha desprendido e obstruído a faixa de rodagem.

Neste momento encontram-se no local duas equipas dos Bombeiros Voluntários de Macedo e a Proteção Civil Municipal a proceder às manobras de limpeza da via.

No entanto, o comandante daquela corporação adiantou ainda que não foram registado prejuízos resultantes destes dois incidentes.

Entretanto, segundo o que um popular da aldeia de Chacim disse à ONDA LIVRE, a subida do volume de água de um ribeiro terá arrastado um veículo que se encontrava nas proximidades.

Esta é uma informação que vamos continuar a atualizar.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário