Um homem de 46 anos foi detido por uma equipa do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Mirandela, na noite de domingo, por ter na sua posse várias doses de produto estupefaciente, quando viajava num autocarro que fazia a ligação entre o Porto e Mirandela.
A detenção aconteceu, perto da meia-noite, na A4 (Auto Estrada Transmontana) junto à estação de serviço de Lamas de Orelhão, em Mirandela, na sequência de uma mega-operação Auto Stop que envolveu dezenas de militares do comando territorial da GNR de Bragança, visando a prevenção e o combate às infracções rodoviárias, ao tráfico de droga e de armas.
Durante quatro horas, dezenas de viaturas de transporte de mercadorias e autocarros foram passados a pente fino pelo dispositivo de militares da GNR.
Numa dessas revistas, foram apreendidas mais de 150 doses de droga – 94 de cocaína, 43 de heroína e 18 de haxixe - que estavam na posse do indivíduo, residente em Mirandela, onde exerce a profissão de carteiro dos CTT.
Foi presente, na tarde de ontem, ao tribunal judicial de Mirandela, para primeiro interrogatório, que decidiu que o arguido vai aguardar julgamento em liberdade, mediante apresentações periódicas às autoridades e fica proibido de contactar indivíduos conotados com a toxicodependência, bem como os locais de referência de tráfico de droga.
Escrito por Terra Quente (CIR)
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário