Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Concurso para o regadio de Freixiel e do Vieiro já foi lançado

Já está aberto o concurso para a elaboração do projecto da barragem Redonda das Olgas, que a Câmara de Vila Flor vai construir para o regadio de Freixiel e do Vieiro.
O presidente do município, Fernando Barros, diz que é o primeiro passo para a criação de um importante Projecto que vai custar mais de 10 milhões de euros: “um projecto que no seu montante, o preço base é 250 mil euros e é um concurso público internacional. Foi dado o primeiro passo. Já foram feitos os levantamentos topográficos, através da associação de municípios, de algumas zonas. 
Estamos a continuar a trabalhar e estamos a reunir todos os elementos para depois se colocar em concurso a construção da barragem. O projecto insere-se no PDR 2020, de 10,17 milhões de euros”.

Para já, está aberto o concurso para a elaboração do projecto da barragem de regadio de Freixiel e do Vieiro, em Vila Flor.

Escrito por Rádio Ansiães (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário