Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Carrinha furtada ontem na aldeia de Ala (Macedo de Cavaleiros)

Uma viatura foi furtada, cerca das 9h30 de ontem, na aldeia de Ala, concelho de Macedo de Cavaleiros.
Um sobrinho dos lesados, um casal de cerca 70 anos, conta o sucedido. “Os meus tios, um casal já com cerca de 70 anos, residem no Porto e estavam cá devido às festas de Natal. De manhã, a minha tia foi a casa de uns familiares e o meu tio ficou em casa e a chave da porta ficou na garagem. Quando ela regressou, viu a garagem escancarada e a carrinha já não estava, até porque a chave da viatura estava no seu interior. É uma BMW branca bastante recente, do ano passado. O meu tio estava em casa e não deu conta”.

Entretanto, há vizinhos que alegam terem visto um carro de matrícula francesa com dois indivíduos que se puseram em fuga. “Há vizinhos que agora dizem que viram, mas também é um diz que diz. Falam de um carro de matrícula francesa, do qual saiu um segundo indivíduo e que se pôs em fuga junto com outra pessoa.

Já fizeram queixa à GNR e agora vão ligar à BMW Portugal ver se através do GPS conseguem localizar a carrinha”.

O caso foi reportado à GNR que está a investigar o caso.

Escrito por Onda Livre

Sem comentários:

Enviar um comentário