Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Teatro Municipal aposta em peças de grandes escritores no aniversário dos 15 anos

Virginia Woolf (1882-1941)
with her father Leslie Stephen (1832-1904).
A estreia nacional no Teatro Municipal de Bragança de “Peça para Duas Personagens”, a partir da obra de Tennenssee Williams, agendada para 29 de março, numa coprodução com a Companhia de Ninguém, é uma das que se destaca na agenda do trimestre, com um programa recheado com textos de grandes escritores , como Virginia Woolf, Yasmina Reza, Hermann Broch e o português Ruy Belo. De resto o Festival Vinte e Sete investe este ano em alguns dos grandes textos de teatro. 
“A criada Zerlina” de Hernann Broch, o escritor austríaco considerado dos maiores modernistas do século XX, tem lugar marcado para 27 de Março.

Glória Lopes
in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário